O sonho que se segue foi-nos enviado por nosso leitor, Marcos Vinicius.
Espero que aproveitem !
Estou postando o SL que tive hoje, por volta das 5:35, logo após ter acordado.
O sonho começa comigo passando na casa de uma amiga para perguntar se haveria alguma coisa importante na escola, pois eu iria faltar aula no proximo dia. Então ela me disse que não teria prova nem exercícios avaliativos.
Espero que aproveitem !
Estou postando o SL que tive hoje, por volta das 5:35, logo após ter acordado.
O sonho começa comigo passando na casa de uma amiga para perguntar se haveria alguma coisa importante na escola, pois eu iria faltar aula no proximo dia. Então ela me disse que não teria prova nem exercícios avaliativos.
Quando eu estava saindo no portão apareceram muitos homens de preto portando armas e atiraram muito em mim!! Mas não doeu e nem sangrou então eu disse: é um "SL" .
Nesse momento, o cenário do meu sonho mudou, e ouvi risos bem altos. Ao olhar para cima havia um senhor bem velho, de cabelos longos e brancos, vestido com um manto meio marron estilo bruxo da idade média, mas não usava o chápeu e tinha muitos colares.
Este Homem que estava rindo parecia controlar os homens de preto como marionetes e levava com ele uma corda amarrada no cenário, como se fosse um teatro. Ao perceber que eu estava olhando para ele, ele se surpreendeu e perguntou: Como você me percebeu aqui ?
E eu disse: adivinha... não é todos os dias que vejo um velho voando e se divertindo vendo homens atirando em mim.
Velho: hohoho, mas para você saber que isso é estranho você deve estar ciente que está sonhando não é "jovem criança"?
Eu disse que se ele sabia é porque tambem estava sonhando e ele disse que sim, mas disse que vive nos sonhos e que nunca acorda!
Fiquei pensando em por que será que ele me chamou de jovem criança, então o velho deu um risada de novo.
Velho: yohohohohoho, então eu vou te ajudar a subir, mas antes vais me fazer um favor!
Fiquei pensando o que seria "subir" que o homem tinha me dito. O velho me mostrou na escuridão um par de brilhos e me disse para não temer nada. Após dizer isso ele me contou que aquilo era uma pessoa que tentou controlar a essência da escuridão, e que havia perdido para ela pois a escuridão é gigantesca. Disse tambem que essa pessoa era um amigo dele e que se eu quisesse subir eu teria que ajudar aquela pessoa a se libertar!
Antes de eu perguntar como o amigo do velho tinha tentado dominar a escuridão o velho me mostrou com um exemplo. O Velho me deu uma semente de gira-sol e me mandou fazer ela virar um gira-sol adulto. Eu não entendi como. O velho pegou a semente, e ela cresceu na mão dele até formar um gira-sol. Este por sua vez deu várias sementes que cairam no chão e formaram um campo de gira-sois. Após isso o velho me disse: Vá e não tema, prove ao meu amigo que você pode ajudá-lo, e se ele mandar você se afastar diga que não!
Ao começar a me aproximar estranhezas jamais vistas nos meus sonhos aconteceram, como um porco atravessando a rua acompanhado por vários pintinhos (pintinhos de galinha mesmo!) e um cavalo falou comigo: Está preparado?
Pensei em voltar, mas percebi que o velho iluminava o caminho para mim e me mandava prosseguir!
De repente uma voz me disse: afaste-se. E eu disse: não. E toda vez que eu repitia isso a luz do velho iluminava mais.
Quando cheguei no centro da escuridão o velho me disse que agora era com ele.
Lá havia um homem acorrentado e o velho mandava ele se soltar, até que de fato ele se livro das correntes e voôu para os céus.
Velho: esta acabado agora ele pode voltar!
Velho: agora você vai subir!
Então eu saí voando e ele disse que não era isso que ele quis dizer!
Velho: olhe aquela porta!
Não havia porta alguma, então ele disse: vire-se e olhe de novo, e realmente havia uma porta na rua, o velho entrou e desapareceu, mas ao virar para traz o velho estava atraz de mim e disse: Agora é sua vez, pense em um lugar que quera ir e abra qualquer porta!
Eu abri a mesma porta que o velho e quando a atravessei eu estava em casa, então o velho gargalhou de novo e disse: Agora você subiu, mas não vou facilitar tanto! Me desculpe por isso!
Ao dizer isso, o velho pôs a mão sobre minha cabeça e disse:"jovem criança" veja o mundo com seus olhos!
Neste momento eu acordo e o SL acaba!