Olá, amigos! Segue o relato de um sonho lúcido, muito diferente dos outros que tive.
Estava numa prisão sem guardas, num prédio enorme ainda em construção. No piso em que dormia não havia grandes disturbios até que, numa noite, as coisas mudaram. Ao fugir de alguns reclusos, pensei: "Vive só até quando quiseres, porque isto é um sonho.".
Agora sabendo que se tratava de um sonho, decidi deixar de fugir. Comecei a correr muito rapidamente em circulos até que, quase voando, decidi trespassá-los. Quando entrei dentro dos reclusos que estavam a perseguir-me, decidi fechar os olhos na tentativa de mudar de cenário para uma praia. O cenário da praia apareceu muito desfocado e, embora estivesse a fazer bastante esforço mental para lá estar, toda a experiencia acabou por ser diferente.
Ficou tudo completamente escuro, como se fosse no hiper-espaço. Perdi completamente a noção de "eu". Nisto, aparece no meu campo de visão uma chama de fogo a fazer vários movimentos. Em seguida, apareceu no hiper-espaço uma matriz verde, como se fosse um tabuleiro de xadrez. A chama fez mais alguns movimentos nessa matriz, mas não percebi qual o significado de tudo aquilo.
Não sabendo ao certo porquê, decidi aumentar a minha energia de presença (tornando-me cada vez mais presente) e a chama de fogo desapareceu, dando lugar a cristais de água. As formas dos cristais alteravam constantemente, levando-me a perceber intuítivamente como se formavam os cristais de água. Lembro-me de ter pensado: "então é assim que se formam os cristais de água...". Fiquei com a sensação que eram os meus estados mentais que transformavam os cristais.
Depois de tudo isto, penso que caí em sono normal, ou pelo menos já não me recordo de mais nada. O que acham desta experiência? Já tiveram experiencias identicas?
Abraços,
Richard
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)