terça-feira, 22 de março de 2011

Sonhos lúcidos e maturidade transpessoal

1. A maturidade transpessoal é a maturidade do estado teta onírico.
2. Com a hipótese de trabalho do sonho teta ou sonho da morte, então temos a maturidade onírica teta
3. Nós não podemos conhecer ativa conhecer diretamente as faixás transpessoais e a maturidade correspondente.
4. Mas nós podemos conhecer por analogia com a maturidade onírica, as vivencias oníricas lúcidas, a ética transpessoal, etc
5. Os diversos sinônimos como é conhecido pelas religiões; videntes; sonhadores lúcidos; sonhadores; ocultistas; prójeciólogos; psicanalistas; teósofos, rosacruzes, etc;
6. Assim temos: expansão da consciência; paz de espírito; serenidade permanente; iluminação; amor cósmico; sentimento transpessoal; plenitude existencial; liberdade dos filhos de Deus; superconsciência; e etc.
7. Esse é um assunto que já foi estudado por espiritualistas e outros especialistas, estou abordando da parte dos sonhos lúcidos.
8. LaBerge fez um pequeno estudo da identidade transpessoal, que sobrevive á morte física. Mas não falou muito sobre a maturidade existencial.
9. Waldo Vieira da preojeciologia e conscienciologia fala da maturidade extrafísica
10. Gregory Scott Sparrow encontrou uma entidade teta uma fonte de sabedoria externa a ele que o aconselhou a ter mais maturidade.
11. Robert A. Monroe, o do livro “Viagens fora do corpo”, fala de um amigo seu que desencarnado construiu uma paisagem diferente. A entidade falou que fez isso por estar inseguro ou ter imaturidade transpessoal.
12. Nas EQMs os experimentadores sentem uma nova visão do mundo com mais maturidade.
13. Pelos diversos nomes que são conhecidos percebe-se a complexidade do seu estudo
14. Ë a plenitude do crescimento transpessoal, a teleologia da existência
15. A maturidade transpessoal é o topo das maturidades, é a ultima que vamos alcançar
16. A matridade transpessoal é a matriz da maturidade onírica que por sua vez é a matriz da maturidade existencial;.
17. Com o avanço cada vez maior da lucidez o pico máximo e permanente da lucidez é a maturidade transpessoal.
18. Atualmente os seres que alcançaram a maturidade transpessoal, dotados de maxonirossoma desenvolvido, são, os professores da vida nos sonhos, ao aluno teta nota 10 ou graduados, os alunos teta 9,75.

otavio aquino

2 comentários:

Carla disse...

Descobri a diferença entre ter paralisia do sono e sonhar que está tendo uma paralisia do sono. Em verdade eu achava que sofria paralisia do sono, mas descobri que apenas sonho com isso e como o sonho é muito real, é como se estivesse de fato tendo uma paralisia do sono. De todo forma, sendo ou não a mesma coisa, a semelhança da agonia, angustia e do sufoco sofrido é grande. Existe a sensação de desconforto físico, como se o corpo estivesse de má posição na cama, ou como se a respiração estivesse dificultada pela imobilidade corporal, entretanto, já sinto muito mais segurança diante de sonhos do gênero. Eu já consigo sair da paralisia do corpo (ou do sonho de paralisia) e projetar-me. Geralmente o instinto carnal fala mais alto, e minha primeira vontade é suprir as necessidades sexuais. Entretanto, aqui cabe uma polêmica: uma coisa é ter sonho lucido e outra é conseguir controlar o sonho. Vejo diferença, pois não é por que estou tendo um sonho lúcido que consigo fazer ou realizar nele todas as vontades pessoais, sejam elas quais forem. Projetar é simples para mim no momento: basta suportar a aflição da paralisia, ou seja, não me importar com ela, e sequencialmente pensar no que desejo, ou onde gostaria de estar. Mas nesse ponto entra o problema em questão: a vontade não impera. E aí eu pergunto: o que fazer? Se possivel gostaria que respondesse no meu e-mail carlotinha.parreira@gmail.com

Vurgoth disse...

Difícil uma mulher admitir isso, mas já ouvi alguma confissões.
Creio que a maioria das pessoas que tem sonho lúcido ja buscou satisfazer o prazer carnal nesse momento. Isso atrasa um tanto as pessoas, ou pelo menos eu, que corto essas partes dos relatos que escrevo.
Difícil e prestar atenção em coisas mais importantes para evoluir do que simplesmente a satisfação, e o interessante e dizer logo que não passo vontade e sou bem satisfeito com minha vida sexual, que e bem ativa.

Ja ouvi a relação disso com alguns tipos de seres chamados Sucubuss ou Incubuss, mas nao sei em que acredito. Um dia cheguei a perguntar a um no sonho se ele se tratava de algum ser assim. Respondeu que sim mas pediu algo em troca pela resposta, e ai em diante foi um pesadelo que me recuso a relatar. Contudo não sei ainda se se tratava de um objeto onirico criado ou algum outro tipo de coisa/ser, etc.

A verdade e que tem muitas pessoas com problemas relacionados a isso. As vezes a resposta para sair desse circulo esta na vida pessoal e nao auto-observacao (as vezes). POREMMMM...esse e um tema muito censurado, primeiro porque e difícil uma pessoa confessar isso, e segunda nao e todo mundo que gostaria de discutir o assunto.

Como eu disse o ruim e quando a carne fala mais auto e então nos esquecemos de outras coisas mais importantes do que o prazer pessoal.