segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais relatos de sonhos lúcidos...



Após um longo período , resolvi retomar a publicação de sonhos lúcidos, selecionando alguns dentre aqueles que mantenho registrados em meu diário do mundo onírico.

Como o último relato postado se referiu a um sonho lúcido ocorrido em setembro/2009, seguirei mais ou menos a ordem cronológica desde então.

18/10/2009
Primeiro sonho lúcido (SL) da noite

(este relato foi redigido algumas horas após acordar, por isso omiti alguns detalhes)

Estava andando em uma estrada ou rua. Havia uma mureta ou parede à direita. Era noite. Após essa mureta, havia um penhasco e, mais adiante, o mar, muito semelhante às paisagens do Mediterrâneo.

Não me lembro porque, jogo a Ivanise (que no sonho é um bebê) no penhasco e observo ela cair no mar. Em seguida, também me jogo. Ambas as ações tinham um propósito, não se tratava de uma agressão.

Ao me jogar, o penhasco fica ainda mais alto, quase uma paisagem aérea e passo a sentir meu corpo em queda livre. Nesse momento, percebo que é um sonho (SL) e começo a voar em alta velocidade, interrompendo a trajetória descendente da queda. Acordo.

18/10/2009
Segundo SL da noite.

Estou na faculdade, há muitas pessoas por toda a parte. Saio por uma porta e estou caminhando em um grande jardim.
Percebo que há algo estranho, não no cenário, mas em mim mesmo: parece que estou um pouco aéreo, confuso e acho que não sinto muito o chão sob os meus pés (essa auto-observação iria servir para detonar lucidez em outros SL posteriormente, creio ser fruto direto da auto inquirição na meditação).

Desconfio que possa ser um sonho.

Resolvo dar um pulo para tentar voar, mas não consigo.

Entretanto, esse pulo tem algo estranho, pois foi quase um vôo e agora já tenho certeza de que se trata de um sonho (SL).

Muito lúcido, lembrei-me de um sonho que minha irmã havia me contado no dia anterior - em que ela voou para o céu, lembrando-me também, ainda no sonho, de um relato de Oliver Fox sobre o Skrying.

Por isso, resolvo voar diretamente para cima, em direção às estrelas.

Embora evite olhar para baixo, percebo que estou voando a uma grande velocidade, como um foguete.

Olhando sempre para cima, só vejo o céu noturno nublado, mas, observando melhor, percebo que já aparecem algumas estrelas.

Concentro-me ainda mais para que o vôo seja muito rápido e sempre para cima.

Observo atentamente as estrelas, agora são muitas e mais nítidas ! Começam a mudar de forma, formando nebulosas, galaxias....

Resolvo olhar para baixo e percebo que esse movimento inicia o processo de interrupção da experiência.

Já acordando, continuo experimentando a sensação de flutuação (muito forte) e resolvo me acalmar e não abrir os olhos imediatamente, até que essa sensação cesse por completo.

Acordo.

23 comentários:

latao disse...

eu passei tb a fazer um diario de sonho depois q notei q tinha sonho escabroso com muita frequencia.isso vem se repetindo desde 2002.anoto só os interessantes e certamente tão tudo engavetados apesar de nem eu ter certeza por onde andam utimamente.mas de uns tempos pra cá os sonhos estão bem mais interessantes e assustadores.um dia desses mesmo interagi profundamente com um deles...havia um gas verde vindo da direção da porta de casa,o vi parecia apenas um gas,deixei-o me envolver só q ele entrou dentro de mim pelo meu pé e acordei todo mundo num grito(no dia seguinte encontrei minha vó e mãe benzendo a casa),na noite depois sonhei com uma velhota interessante e eu carregava no peito um simbolo cabalista do pentagrama piramide(n sei se existe este simbolo,só o vi no sonho mas era tão perfeito q deve existir),e essa velha me ensinou um ritual muito interessante de como matar pessoas apenas com palavras (mas acho melhor nao explicar como se faz isto,va q alguem le e resolve fazer).mas enfim,acho q sonho nao e so sonho...é uma viagem pro alem.ou se nao tenho uma imaginaçao fenomenal pra ter um mapa onirico tao perfeito q interage tao bem comigo

latao disse...

eu tenho q comentar em cima do meu proprio sonho!este pentagrama piramide q eu vi me encucou demais e o desenhei e tentei decifra-lo de todo modo.ele parece com uma especie de estrela de davi pois tem seis pontas.quando o desenhei a primeira vista algumas pessoas disseram "ah,isto é so uma estrela de davi",outros disseram "mas isto é um pentagrama" e outros "mas isto é uma pentagrama piorado,vc q ja tem problema com pesadelo ainda fica desnhando isto"; de todo modo na noite depois de descobrir este simbolo eu tb aprendi um ritual novo de destruir a terra,mas este eu juro q n lembro de como se faz.suponho q meu subconsciente me apagou este registro da memoria por auto-defesa,pois previa q eu pudesse relatar como se faz isto,e provavelmente algum incredulo q lesse o registro seria capaz de tentar faze-lo pra comprovar se isto é ou não farsa.no proprio sonho o fiz,mas anulei o ritual o q significa q tb sei anular o negocio,mas isto tb foi deletado da minha memoria.mas de uma coisa eu lembro:envolve a lua.só nao lembro se a envolve para fz o ritual ou se pra desfaze-lo!deve ser este pentagrama piramide o simbolo da besta q sera colocado na testa dos condenados no apocalipse;é prenuncio do fim dos tempos!

Rike Potter disse...

Esses dias eu sonhei com algo bem interessante e estranho, o que me fez perceber que eu estava sonhando, eu estava na casa do meu pai e resolvi sair de lah, quando sai pra fora do portão, eu estava na frente da casa da minha vó (que fica em outra cidade), e foi aí que eu percebi que estava sonhando, então eu ordenei que aparecesse um dragão no céu, e depois que apareceu, eu acordei...

solares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
solares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
solares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá eu já tive vários desse tipo de sonhos lúcidos "para mim são reais" mas faz tempo e não me lembro de muitos detalhes,falamos de realidade aqui na vida real nos temos 100% de realidade no sonho uns 40% (sei lá não sou especialista) mas no sonho real eu tenho 90% sô é um pouco cinza, um interessante em 2006 " eu no sonho normal apareci andando em uma estrada de chão com cercas tipico de interior, tinhão pessoas andando e umas casas a uns 50 metros então comecei a ter consciência de que estava sonhando falei "caramba" olhei para as mãos e braço e falei estou sonhando, que maneiro !!!!, passei a mão no chão e senti o cheiro da terra era tudo real cara,devia ser ou nove da manhã ou cinco da tarde não tinha fome mas durante o andar dos fatos comecei a sentir sede, senti o sol um pouco quente mais não estava alto,tinha vento, etc...então fui em direção a umas pessoas (jovens) umas 4 pessoas me aproximei de uma moça ela devia ter uns 17 anos NUNCA A VI NA VIDA morena quase da minha altura 1.70mt. cabelos cacheados até os ombros castanhos escuros pele cor da Preta Gil, os colegas dela estavam a uns 10 metros, então falei a ela meu nome é Jeriel (esse nome me veio na cabeça de outro sonho que tive um menino de 9 anos com roupa de noivo e de quebra se ela se ligava, se ela sabia dele) eu não falei meu nome real, perguntei se ela mora por aqui,que estava perdido, segurei nas mão dela e beijei perguntando se ela era um anjo, ela começava e rir meio encabulada então pedi para tocar no rosto dela "gente era uma pessoa real" pele delicada lisa quente e senti os ossos faciais,ela não me respondeu muito só sorria, ela falou algumas coisas mas não lembro faz bastante tempo, e falei ainda para ela que estava sonhando ai que percebi que ela achava que eu estava a paquerando, ela gostou pelos sorrisos,talvez ela era uma pessoa real,... mas imagina ver uma pessoa na rua ela vem pra mim e fala que tá sonhando diz que está dormindo no Acre então ela vai para um lugar e desaparece mas claro sem eu ver deve ser apavorante, essa moça se não e real e um monte de carne sem espirito igual um robô, eu me afastei dela então comecei a perder a consciência e tive mais noite de sono e acordei, eu geralmente sou mais atirado nos sonhos lúcidos não me importo muito com a reação das pessoas as garotas são mais fáceis "acessíveis", tive outro sonho fiz o mesmo mas a outra garota achou ridículo perguntou se eu estava tirando ela, pedi desculpas e me afastei, tomei um fora sem ter intenção de ter ela".

E longo mas e curioso isso, reações de pessoas que talvez nem existam ,eu já briguei de proposito, comia tudo em lanchonete sem pagar dei amasso em mulher e elas nem se importavam, por isso que falo do monte de carne sem espirito mas algumas pessoas dão respostas ou falam de uma forma que me sinto constrangido imagina eu pagando mico em uma cidade em outra dimensão ou do nosso Brasil.

Anônimo disse...

Ontem eu tive meu 1º sonho lucido. Foi bem estranho.
EU LEVANTEI E APERTEI O INTERRUPTOR E A LAMPADA NÃO ASCENDEU, DAI PENSEI ESTOU SONHANDO... SERÁ?? TENTEI DE NOVO DE PROPÓSITO E A LÂMPADA NÃO ACENDEU MAIS OUVIR UM BARULHO ENSURDECEDOR PARECENDO QUE HAVIA MILHARES DE VIDEOS SE QUEBRANDO AO MESMO TEMPO DAI PENSEI EM FICAR CALMO E RELAXAR, MAIS ACORDEI....
DEPOIS DE UM CERTO TEMPO LEVANTEI E FUI ASCENDER A LAMPADA NOVAMENTE E NÃO ASCENDEU E PESEI ESTOU SONHANDO DE NOVO, TENTEI NOVAMENTE E NÃO ASCENDEU E PENSEI ESTOU SONHANDO AGORA É APROVEITAR.

Lucas Avila disse...

Dia 13 de Agosto de 2012, sonhei que estava na casa da minha avó, eu estava na sala e naquele momento percebi que tudo se tratava de um sonho, então comecei a visualizar o ambiente a minha volta, e percebi que tudo era perfeitamente realista, os objetos eram perfeitos, logo depois dialoguei com minha avó, ela disse que ia sair e ja voltava, depois que ela saiu, olhei na janela da porta da cozinha e nela vi o um garoto asiático com aparencia de 10 anos agarado no vidro (essa cena me pareceu muito com a do filme '' O Grito '' em que um garoto asiático fica agarrado numa janela), depois disso, sai correndo com medo, mas logo me toquei que aquilo nã iria me fazer mal, então olhei emcima da mesa e vi uma marreta, peguei ela taquei com força no menino, o vidro ficou em pedaços, mas o menino continuava lá, na segunda marretada, a marreta atravessou o menino no meio, nesse instante percebi que ele era um fantasma, dae eu sai correndo, hahahaha'
Logo depois eu acordei, tomei um copo de agua, dormi e voltei a ter um sonho lúcido, neste eu instantaneamente acordei no numa esquina com a rua de terra a campos a volta, nesta esquina tinha uma moto, então tive a oportunidade de dar umas '' voltinhas '' de moto, no 3º sonho, eu estava em um predio abandonado, onde havia muitas lojas, entrei em uma delas e havia muitos violões, peguei um deles e me sentei no sofa e fiquei tocando, depois comecei a ler revistas, umas dela era uma revista sobre rock que eu li a alguns meses atraz, e no sonho ela estava igual, a capa, as imagens, os artigos, estava tudo igual, eu li algumas paginas que falava sobre algumas bandas, e o incrível é que na vida real eu só havia lido poucas paginas, eu sabia que estava sonhando então comecei a ler bastante pra testar a capacidade do meu cérebro de lembrar ou criar textos corretos com assuntos verdadeiros, comecei a ler outras revistas e naquele momento tive certeza absoluta de que nunca havia lido aqueles artigos, e eles estavam perfeitos, assuntos que eu acordado nunca teria capacidade de criar, na terceira revista ela começou a mudar de capa, ela virava outra c=revista quando eu queria, eu podia escolher o assunto que eu queria que o texto falasse, era como pesquisar na Wikipedia, este foi um de meus sonhos lúcidos, frequentimente tenho esses sonhos, e posso dizer com certeza absouluta que o sonho é tão real como estar acordado, o ''gráfico'' do sonho é igual ao da vida real, grande parte desses sonhos eu observo a capacidade do meu cérebro de criar o ambiente a volta com tamanha perfeição, é uma experiencia muito boa, é como ter uma segunda vida, aconselho a dormir 2 horas de tarde antes de anoitecer, essas 2 horas estão relacioanadas ao sono REM, é como se eu pulasse essta etapa do sonho, e conseguir estabeler a conciencia enquanto estou dormindo, bom sonhos a todos voces que tiveram paciencia para ler todo esse texto que acabo de escrever ...

Unknown disse...

Olá ,acordei hoje com a plena certeza de que tive meu primeiro sonho lúcido ,No sonho aconteceu coisas muitos esquisitas ligada a uns sons estranhos a qual eu e um amigo ouvimos vindo do céu ,mais no sonho eu tinha noção de que eu estava apenas sonhando ,só que um porém eu tentava acordar e não conseguia ,e tudo o que eu desejava que acontecece no sonho acontecia eu tinha pleno controle deste sonho .O pior que eu tremia de medo mesmo sabendo que era coisas do meu sub conciente .Venho lendo a um tempo estudos e relatos sobre sonhos lucidos . E de um tempo pra cá eu venho lembrando após acordar totalmente de cada detalhe do sonho ,coisa que nunca acontecia ,além de tudo amei esta experiência ,quero repeti-la e aprender muito mais sobre o assunto citado . Alguém disposto a me dar algumas dicas ? Meu e-mail é : mateusradiomed@hotmail.com ... ótimo site e bons relatos .
Obrigado ,aguardo respostas

Anônimo disse...

tenho sonhos lúcidos com extrema frequência, aonde coisas extraordinárias acontecem ate fico chateado quando não pego no sono logo, gosto de sonhar pois as possibilidades de mudar tudo a minha volta e manipular os sonhos é incrível.

Anônimo disse...

Tenho hoje 33 anos, Meses atras sonhei tendo um pesadelo de criança em que a terra se formava atras de me como uma grande bola e eu tentando fugir, ate meus 20 anos tinha este pesadelo constantemente, meses atras no meu serviço eu na frente computador simplesmente o pesadelo veio comigo sentado ali acordado como um flash. Ai logo mais veio quando dormia de verdade no meu quarto, sabia que estava sonhando e terra atras de me cada vez maior ficava, pelejava para sair mas não saia, parei de correr acordei, mas o mais interessante acordei levantei e fui para cozinha beber água muito estanho tinha uma sensação estava faltando algo na cozinha percebi que tinha saído do pesadelo mas não tinha acordado eu estava na minha cozinha tomando agua eu tinha certeza que era um sonho, tanto que fui apaguei a luz fui tateado pelas paredes no escuro nesta situação eu ria pois tinha convicção que dominava a situação, acendi a luz do quarto vi minha esposa deitada, apaguei a luz deitei e dormi no meu próprio sonho, não sei muito estanho pois no outro dia e ate hoje sinto que aconteceu de verdade. as vezes pego sonhando realmente acordado simplesmente paro e sonho mas vem involuntário, ate mesmo dirigindo vem uns flash muito estranho tipo vinha da fazenda faltando uns 50 km para chegar VEIO O FLASH DE UMA SITUAÇÃO TIPO UM SONHO, eu simplesmente ordenei minha esposa pega o telefone da bolsa seu pai vai ligar ele retrucou aqui nao tem sinal eu convicto do que vi disse pega o celular, ela obedeceu eu parei no lugar que tinha visto e o telefone tocou ate hoje passo e neste lugar tem sinal muito interessante eu achei, outro lance foi quando estávamos viajando sabia que tinha barreira policial DE NOVO O FLASH. VIA OS POLICIAIS NA PISTA E PEDIU PARA PARAR E SOLICITAVA DOC DO CARRO E EXTINTOR, isso faltava uns 3 km pedi para minha esposa pega os documentos do carro e minha carteira que os homi tava parando ela agora obedeceu, o mesmo policial do FLASH, no mesmo lugarzinho solicitou doc e extintor era tão real o que tinha visto que já tinha pego o extintor quando ele pediu ele ate deu uma paradinha quando fechou a boca e eu entregue o extintor no fechar de lábios dele. no momento e so tenho outros sonhos muito reais não escrevo em diário simplesmente estão na minha cabeça como meu primeiro beijo. as vês acho que ate mistura, mas tenho certeza que um sonho.

Unknown disse...

Estou feliz, pois achei que estava ficando louco, desde que eu era pequeno tenho tido
estas experiência.
Sempre falei para minha família, mas ninguém acreditava, agora posso provar. Estou analisando o site, mas notei que neguem chegou no mesmo nível do que em sonho lucido.
acho q até posso nao ser normal, pois posso entrar em sonho lucido sempre q durmo bem, tento descobrir algo, ja fis vários testes tipo comparação do tempo(contei os segundos e calculei 50+- ), experimentei frutas(nosso celebro cocegue recriar as sensações dos nosso sentidos e ate aumenta-las), Gritei para ouvir minha vos (ouvi perfeitamente), joguei um dado de 6 lados(o resultado varia como se fosse sorte, mas o interessante e que esse universo criado pela nossa mente, ele pode ser controlado, mas voçe tem q acreditar, parecido com(fé) essa e a chave. Quando concentro consigo manipular o resultado do dado, mas e difícil), quanto maior nivel de lucides mas difícil
controlar.
Também fiz testes com meu corpo, corri, pulei, e o mais assustador peguei um estilete tentei cortar meu braço, vi perfeitamente a pele esticando mas nao cortava
ai foi alimentando a força mas nao cortava, mas começei sentir dor ai parei.
percebi como iniciava o sonho lucido, imagine uma linha com 3 pontos, A___B___C
O ponto (A) voçe esta totalmente acordado, (B) Esse e o meio termo os 2 ao mesmo tempo (ponto de alucinação), (C) voçe esta dormindo nao tem controle nenhum.
Mas oque acontece quando dormimos? ,voce deita fica pensando em varias coisas
ai quando assusta acordou com o galo cantando. pula do ponto(A) para (C), porem
se voçe acordar 2 horas antes do que coçê esta acostumado. pode ter acesso ao ponto (B) e tao interessante que voçe consegue ver seus pensamentos virarem realidade como uma TV, esse e o momento que pode entrar em sonho lucido, apenas fico desejando levantar da cama, tem pouco tempo para conseguir pois se for muito para o ponto (C) vira sonho. De repente levanto da cama vejo minha esposa deitada a casa em perfeito estado mas se voçe tentar observar acaba achando defeitos. Eu alcancei umnivel alto de lucides acredito que 80% nao posso ir muito longe tenho q ir caminhando pela rua de casa, dura pouco tempo gostaria de aprender a alimentar o tempo.
O estranho e que quando entro em sonho lucido nessa intensidade e como se eu tivesse acordado de um sono profundo minha visão fica mais nítida fico com muito sono mantenho os olhos aberto pois se eu fechalos abro meu olho na cama e acordo. Outra coisa estranha, vejo pessoas na rua mas elas me ignoram como se eu nao tivesse la, a nao ser q eu interaja ai elas me percebem, mas se eu interagir com elas vira sonho e acaba a lucides.
Percebi que poderia sentir os dois corpos ao mesmo tempo, uma ves estava em sonho lucido e ouvi a goteira na minha casa consegui sentir de leve meu corpo.
decidi entao faser um teste, tentaria em sonho lucido mexer a minha mão para dar um sinal, fquando fis isso sentir uma dor imença na mao tao forte que acordei , minha mao esta embaixo da minha cabeça, isso explica a dor mas percebi que tem como mandar uma mensagem em sonho lucido.

Fran disse...

Olá, é tão bom saber que não sou a única! Tenho sonhos lúcidos desde muito jovem, neles faço o que quiser, e não há um despertar da minha consciência no sonho, eu sei á partir do momento que começo a sonhar que é um sonho e que posso fazer o que quiser sem nenhum dano físico. É uma sensação incrível de liberdade!

Anônimo disse...

Meu nome é Vinícius tenho 18 anos e um pesadelo que me assombra desde que eu era criança pra compartilhar com vocês e a pior parte é que eu estou totalmente lúcido. Não sei se vocês já tiveram um sonho "cego", do tipo que você não enxerga nada mas consegue saber exatamente o que tá acontecendo. Se você já sonhou com coisas assim, sabe exatamente do que eu tô falando. Pois bem, antes de começar quero dizer que por alguma razão, eu não sei o sexo de ninguém nesse sonho porque não consigo identificar pelas vozes (essa é uma coisa que eu sempre tento descobrir quando me acontece mas eu nunca consigo). Eu sinto como se estivesse em um playground e está um dia bem bonito pois sinto uma sensação muito boa, uma paz, e também escuto crianças brincando e rindo mas algo me chama atenção em duas delas (lembrando que não sei o sexo) que estão brincando nos balanços. Até então, tudo bem mas de repente eu sinto como se o clima se fechasse imediatamente e quando me dou conta, já é noite (nesse momento eu sinto frio e muito medo). Todas as outras crianças saem correndo e ficam apenas essas duas. Nesse momento eu sinto uma sensação tão angustiante que eu não consigo explicar. Eu sei que um responsável de cada criança (pai/mãe, eu realmente não sei) chega e não me perguntem como mas eu sei que eles são inimigos por vida e eles não querem as crianças brincando juntas. Começa uma briga entre elxs (tento parar mas é como se eles não me enxergassem) e eu fico apavorado porque eu sei que um irá matar o outro, e é o que acontece (eu também não consigo identificar como que ele morre). As crianças entram em desespero gritando e o responsável sobrevivente pega a criança e a arrasta pelo braço. A criança que teve o responsável morto fica chorando em cima do corpo enquanto a outra criança que está sendo levada fica a chamando pra ir junto pra que ela não fique só.
As duas coisas mais horríveis é que nos sonhos a gente não têm dimensão de tempo mas eu sei que tudo isso acontece em segundos, é muito rápido mesmo gente. E assim que acaba, começa exatamente da mesma forma de novo e eu não consigo me acordar (mesmo estando lúcido desde o tempo inteiro) e eu tenho esse sonho a noite inteira!!! A outra coisa muito estranha e a que mais me apavora é que eu acho que não é simplesmente um "sonho cego", eu sinto que tem alguém com a mão nos meus olhos pra que eu não veja aquilo *eu tô chorando enquanto digito porque isso me dá panico*.
Enfim, eu não acredito em vidas passadas mas eu poderia apostar que isso aconteceu comigo. Não sei se sou uma das crianças, um dos responsáveis ou se sou alguém que assistiu a isso.

Anônimo disse...

Eu não tenho muita certeza de que tive um sonho lúcido, mas, foi bem estranho. Eu tava suave em casa, vendo TV e minha mãe me chama pra fazer algum favor que não me lembro bem qual era. Ela estava fazendo comida, aí eu fui destampar as panelas pra ver o que era e estavam vazias.. tentei apagar o fogo, girei o negócio do fogão e não apagou. Corri pra fora de casa com o objetivo de saber o que estava acontecendo, porque minha mãe me respondia coisa com coisa... foi então que vi no quintal um cachorro que tínhamos, o Rex! ele ja não está mais entre nós à tempos.. acordei, bem na bad.

Dolores Bispo disse...

Acabei de ter um sonho.... que me confundiu com a realidade...
Há quase 10 anos perdi uma bebê (Natacha)hoje acordei assustada pois estava muito chateada pois algumas coisas não deram certo de manhã, tentei comer passei mal então me deitei e dormi.
Me vi deitada no chão uma luz muito forte não consegui abrir os olhos,fui tocada com um pezinho e a voz de uma menina vestida de calcinha dizendo que estava esperando uma senhora, não entendia nada ao longe ouvi meu esposo me chamando bem longe vi o vulto dela com as mãos levantadas como um gesto de adoração ou louvores..e a luz muito forte não cessara....

ian cauan disse...

Ja faz duas semanas que estou tentando ter um sonho lucido e hoje finalmente consegui.
Dormi tentando não se desconectar da minha consciência como fazia sempre na tentativa de obter exito, mas adormeci e acabei saindo da plena consciência e acordei no meio da madrugada para ir ao banheiro já desanimado, passando 10 minutos voltei a me deitar e em minutos comecei a ter um sonho e nesse sonho eu estava andando pelas janelas de um prédio bem alto, mas ainda não tinha me dado conta que era um sonho, só fui percebe que era um sonho quando fiz uma pergunta que me faco o dia todo que é uma técnica que aprendi pela internet, a gente se pergunta: "Estou sonhando ou acordado"?, quando fiz isso olhei para o meu redor e vi que tava tudo estranho e vi que realmente era um sonho, depois disso vivi o melhor sonho da minha vida, ai entrei nesse prédio e estava no meio da rua e comecei a correr em uma velocidade que eu nunca cheguei, so me lembro de estar correndo lado a lado com uma moto muito grande, ai eu parei e a moto continuo e sumiu no horizonte.

Janaína Avila disse...

Essa noite tive outro sonho lucido
Eu estava em uma rua sem calçamento e tinha um homem que eu não conheço comigo, de repente eu vejo um cortejo fúnebre e logo em seguida outro mas como acontece sempre que sonho com algo relacionado a morte física eu não olho na direção do que esta acontecendo.
Então o cortejo passou e dobrou a rua, e eu olhava na direção de onde tinha para o lado oposto de onde tinham dobrado e era uma paisagem maravilhosa, uma praia belíssima neste momento eu percebi que estava sonhando.
Então umas pessoas vieram falar comigo e eu desviei o olhar da praia mas eu queria continuar admirando a vista. Neste momento eu lembrei de uma chave gnóstica e dei um salto e flutuei no ar e fui até o topo de uma árvore. Depois eu fui aterrizando lentamente e voltei para o chão e estava tudo muito claro e a sensação era muito boa.

Unknown disse...

De um tempo pra cá ando sonhando e vivendo o que sonho.Acredito que no meu caso não seja sonhos lúcidos pois se eu brigo com alguém no sonho eu grito,dou braçadas e pernadas,xingo em voz alta quem estiver no mesmo recinto assiste a tudo e geralmente fica assustada.Já agredi meu companheiro duas vezes,dou socos e pontapés na parede,cheguei a quebrar a cabeceira da minha cama achando que abria uma cerca para fujir de um possível perigo(dentro do sonho) agora ando conversando assuntos comprometedores que quando me são relatados fico morrendo de vergonha e não sei como me explicar.Gente eu choro,canto,rio,xingo,levanto da cama,dialogo.Passei por um clinico geral e ele me diagnosticou como Ansiosa depressiva e me passou anti depressivo,mas não esta adiantando de nada.Que faço? Que profissional procuro? Será problema espiritual ou estou ficando maluca mesmo,é muito desagradável viver assim correndo risco e sendo uma ameaça para aqueles que nos são caros,tou vendo que terei que dormir numa jaula se a coisa continuar assim só se agravando e sem solução.

Elias Ribeiro disse...

Curioso você mensionar a lua no ritual para destruir a terra! A lua projeta está realidade, através de um gigantesco cristal interno, imagino que se alguém souber como interferir na frequência do holograma, talvez possa causar um cataclisma poderoso! No entanto, jamais iriam permitir que um humano tridimensional, viesse a ter esse poder! Sonhos são memórias espírituais, de vivências reais do outro lado deste plano dimensional!

Stronda :/ disse...

Quando eu sonho lúcido, eu só busco foder uma gostosa e consigo

Anônimo disse...

Todos os meus sonhos lucidos são derivados de paralisia do sono, antes eu ficava com medo, mas agora quando eu "acordo" na paralisia do sono eu volto para o sonho ciente de que estou sonhando e começo a controlar, mas de pequenas formas é muito dificil controlar de uma maneira radical, toda hora o sonho tenta seguir normal e eu tenho que me concentrar para não esquecer que estou sonhando. eu acho que é questão de prática. tipo