quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

ONDE TUDO É SÓ O SONHAR


EVELYN TORRENCE


Que os sonhos se realizem!!Foi em sonho que encontrei... o conhecimento que tanto busquei.
Se acordada nao percebia, dormindo tudo via.
Se pensando não entendia, sonhando simplesmente sabia.
Em sonho sempre pude fazer o que a mente demente não consequia entender. Sim, preciso confessar que quando sonho posso ir para qualquer lugar!


Se sonho com passado, viajo pelo mundo arquivado.
Se sonho com presente, envio amor para muita gente. Se sonho com futuro, vôo sem limite por cima do inconsciente muro.

Sonhar com amanha me faz acordar pronta todos os dias. Sonhar com a magia me faz viver a vida com mais alegria. Sonhar com o mundo alado, me faz vivenciar um estado de amor sagrado. Sonhar com amigos queridos, me faz sentir que pra sempre estamos unidos.

Sonhar com um mundo melhor me faz realizar minha parte sem dó. Sonhar com coisas bonitas dá vontade de fazer arte com minhas tintas. Sonhar com a felicidade me faz rir mesmo sem vontade. Sonhar com o perfeito me mostra que o aperfeiçoamento é o que tenho de direito. Sonhar com tudo de bom me revitaliza o coraçao.

Quando sonhamos conscientes, não esquecemos do sonho quando acordamos novamente gente. Quando sonhamos com o que fazer, começamos a fazer logo ao amanhacer. Quando o sonho nos mostra em visão, acordados certos em seguir o coraçao. Quando em sonho somos capazes de fazer, em vida vivemos esse saber.

Sonhar, sonhar, sonhar... é a melhor forma de se conectar! Conectar com um nivel mais profundo, nas dimensões que vão além do nosso mundo.
Sonhar, sonhar, sonhar... quem sonha sabe que pode amar.
E ama sem medo de se magoar.
Sonhar é como viver a sequencia de seu próprio ser. Sonar, sonhar, sonhar... Sonho nunca é impossível de se realizar!
Que os sonhos se realizem...
E que todos comecem por acreditar....

EXISTE UM OUTRO LUGAR... ONDE TUDO É SÓ O SONHAR.

Feliz 2008 para todos.... Bons sonhos...

Evelyn Torrence
.

Nenhum comentário: